INVISALIGN

Agora somos Invisalign® "Diamond Apex". Um nível exclusivo e que representa apenas o TOP 1% de providers na Europa.

 A maior parte do público português tem pelo menos uma noção geral do que é o Invisalign®, e aqueles que já ouviram falar dele entendem que ele representa uma alternativa ortodôntica conveniente e esteticamente agradável aos aparelhos tradicionais. Aqueles que estão interessados ​​em experimentar o Invisalign®, no entanto, nem sempre sabem por onde começar. Aqui na Clinica PCMFG, reconhecemos essa realidade e queremos ajudar os pacientes a tomar as melhores decisões possíveis sobre suas necessidades ortodônticas.

Escolher um Invisalign® Provider pode ser desafiador, especialmente com tanta informação na internet, mas existem algumas considerações que podem ajudar na sua decisão, incluindo se o ortodontista que você está considerando é ou não um providor Invisalign® "Diamond Apex".

 

O que "Diamond Apex" significa?

Simplificando, os fornecedores Invisalign® são classificados com base no número de casos que concluem num determinado ano. Por exemplo, para ser nomeado um provedor "Gold", um médico deve completar pelo menos 25 casos num ano civil, enquanto um provedor "Platinum" deve completar pelo menos 60 casos num ano.

O nível "Diamond II" era, até agora, a categoria de maior status que um ortodontista poderia ganhar, pois exige que um ortodontista complete 200 casos a cada 12 meses. Esta classificação vem da Invisalign®, e dá uma indicação clara da experiência e conhecimento do ortodontista em trabalhar com o sistema Invisalign®.

Em 2021 a Invisalign® lançou na europa um novo nível – "Diamond Apex" – Um nível exclusivo e que representa apenas o TOP 1% de providers na Europa. A Clínica PCMFG, na pessoa do Dr. Pedro Costa Monteiro, recebeu esta distinção.

Somos assim os primeiros e únicos providers do Norte de Portugal com esta classificação.

 

Por que o status do "Diamond Apex" é importante?

A razão mais óbvia para isso é que os ortodontistas que estão  a realizar mais casos num ano terão mais experiência, portanto, escolher um providor com status "Diamond Apex" significa escolher alguém que tenha muita experiência no uso do sistema Invisalign® "Diamond Apex" – Um nível exclusivo e que representa apenas o TOP 1% de providers na Europa"Diamond Apex". A Clínica PCMFG, na pessoa do Dr. Pedro Costa Monteiro, recebeu esta distinçao. 

Simplificando, esta é a maior honra que a Invisalign® concede, e dar esta designação, de elite, para um consultório ortodontista específico, é uma recompensa por ter o melhor desempenho em termos de tratamento de clientes felizes com essas alternativas de aparelhos.

Existem mais de 200 médicos dentistas fornecedores Invisalign® em Portugal, mas apenas uma pequena parte  deles tem um desempenho bom o suficiente para ser nomeado um fornecedor "Diamond", e ainda mais exclusido obter o nível "Diamod Apex". Quando se trata de produtos de prestigio, por exemplo, prémios e elogios são importantes para a confiança das pessoas nas respectivas marcas. O mesmo deve ser verdadeiro para os Médicos Dentistas Invisalign® Providers, que foram nomeados entre os melhores em seu setor.

O Dr. Pedro Costa Monteiro e a Clínica PCMFG, trouxeram o nível  "Diamond Apex" para a cidade do Porto.

 

Close

50% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.